Achados e Perdidos – Como vai funcionar!

 

Então, mind pois é, vocês lembram que a gente ama vocês né?

Muito bem, como prometido, aí vão algumas explicações sobre como vamos lançar o Achados e Perdidos. Ele vai ser um álbum independente a ser publicado pelo selo Quadrinhos Rasos  e bancado através do programa de financiamento colaborativo do catarse.me.  Os caras do Catarse são o máximo e já aprovaram nosso projeto! No momento estamos fazendo o vídeo que vai apresentá-lo para o mundo! Por isso andamos um pouco sumidos, mas não queríamos deixar vocês sem notícias. Mesmo porque contamos muito com a ajuda de todo mundo! É através do investimento das pessoas interessadas que o livro vai ser realizado. O vídeo ainda vai tomar um tempo pra ficar pronto, mas assim que estiver ok o projeto entra no site do Catarse. Estávamos pensando se falávamos ou não do projeto enquanto isso. Mas optamos por falar e dar esse tempo pra todo mundo poder pensar com calma se vai investir no livro, e quanto vai investir. Nós queremos mesmo que isso seja feito de maneira consciente. O objetivo é que eventualmente o Quadrinhos Rasos se torne uma plataforma pra ajudar a publicar outros autores através de financiamento colaborativo, mas por hora, estamos fazendo tudo que podemos pra lançar o Achados e Perdidos dessa forma.

Para imprimir 1000 cópias do livro com o cd vamos precisar de R25.000,00 sim, vinte cinco mil reais.. isso não só é muito dinheiro como também é vinte cinco mil reais a mais do que temos. Contudo sabemos que o Achados e Perdidos vai existir e vai ser lançado no FIQ! O livro terá 212 páginas com direito a algumas páginas de extras, com esboços, processo de produção e as letras das músicas do Bruno ito! Pra entender melhor como vai funcionar o esquema de doação no Catarse vejam bem, quem investir:

10 reais – Você já é um colaborador e terá seu nome gravado eternamente nas páginas do livro.

25 reais – Pronto, você garantiu seu livro autografado – e lembre-se que ele vem com um cd cheio de músicas compostas especialmente pra ele! Mas tem que ir pegar com a gente durante o FIQ que acontece de 09 a 13 de novembro em Belo Horizonte.

35 reais – Você também ganha o livro (sempre com o cd) autografado mais um postal e recebe isso tudo no aconchego de casa.

50 reais – Se você tiver 499 amigos avisa eles também! Além do livro (vem um cd junto!) em casa e do postal ganha um poster do Achados e Perdidos!! A gente autografa tudo… Se você quiser.

100 reais – Sério, nuh! Além de todo o pacote Livro+CD+Poster+Autógrafos, você também leva um esboço original – e único – de um dos personagens da história! É imperdível!! É o Super Kit Raso!

500 reais – Além do Super Kit Raso! Você ganha também o direito de escolher uma música para fazermos uma página do Quadrinhos Rasos (qualquer música menos jingles comerciais ou políticos.)As páginas vão ser feitas a partir do que você escolher mas vale lembrar que serão distribuídas via creative commons pra todo mundo poder curtir sem problemas! Isso é o Super Kit Raso do Amor! E vc ganha um poster da página feita com sua música!

E aí por diante, temos contrapartidas para valores mais altos também, porque vai saber né? Quando o vídeo sair no Catarse vai estar tudo descrito bonitinho lá.

E claro que quem doar mais que 25 reais também pode pegar o livro com a gente durante o FIQ, os brindes é que serão enviados depois. Lembrando que quem doar a partir de 25 reais já garante a sua cópia entre as mil!

Bem, era isso que a gente queria conversar com vocês e pra não partir sem mostrar mais nada, aí vai uma palhinha da música e os processos da primeira página capítulo 2.

Divirtam-se!!

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Esta entrada foi publicada em Achados e Perdidos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

25 respostas a Achados e Perdidos – Como vai funcionar!

  1. Pingback: Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando… « quadrinhos e etc.

  2. rafo barbosa disse:

    Lipão e Damasceno, to aqui na torcida! Já dei a minha contribuição e agora vou ajudar a divulgar, to louco pra ter um impresso de vcs em mãos!

    Abraço.

  3. Aléxis González disse:

    50 reais tá garantido… mas terão que enviar tudo para o exterior (Uruguai).

  4. Maira disse:

    se quiserem ajuda com as camisas, só chamar.

    XD

  5. Maira disse:

    se quiserem ajuda com as camisas, só chamar.

  6. Maira disse:

    eiii… façam blusas tb com os personagens… acho doido, eu compraria MTOOOO… =D

  7. Marília Souza disse:

    Quero o meu logo!!!
    Vou juntar $ desde já! quero o de 25.000!
    Ganha o que?

  8. Matheus Dias disse:

    Eu animo de pagar R$ 100,00.
    Ia ser doido ter R$ 500,00 sobrando, mas se eu tivesse eu não teria mais.
    Ah, e se tem algo que eu não falei ainda: caso vocês precisem de qualquer ajuda com produção, logística e pá é só me falar tá?

    bjos

  9. dois disse:

    eh nois!

  10. arthur disse:

    Pode contar comigo!

  11. João Renato Faria disse:

    Caras, to dentro fácil

  12. Gigopepo disse:

    Caralho! Se tivesse 500 contos eu ia ser narcisista o suficiente pra gastar isso me ainda pedir uma música minha. Mas acho que vou ter que me contentar com a edição de 100 conto.

  13. Iara Souto disse:

    Assim, tão falando já dessa coisa das doações pra terem uma ideia de quanto cada um pode dar?
    é pra falar já?
    eu tô dentro!

  14. johnie disse:

    vórtex!

  15. Pedro disse:

    Quando poder fazer as ‘doações’ vocês vão avisar? Acho que sim, vou ficar na expectativa =D
    O CD vem com as músicas em MP3 em alta qualidade também? Gostei muito da primeira e tenho certeza que todas serão tão boas quanto.
    Bem que queria retirar o livro na feira mas sabe né, moro no sul do Rio Grande do Sul, não é facil ir pra Belo Horizonte.
    Até logo!

    • Quadrinhos Rasos disse:

      Opa! Obrigado! A gente vai avisar sim, não se preocupe. Quanto ao CD nós vamos ter mais informações depois, e a medida que elas chegarem (o Ito falar pra gente) nós repassamos.

    • ito disse:

      O CD terá as músicas na mais alta qualidade que eu conseguir gravar (no mínimo 320 kbps).

      =)

Os comentários estão encerrados.