Pandemônio 01!!!!

É com uma felicidade inenarrável que apresentamos mais um membro da Sociedade Secreta Pandemônio! É Luciana “Tormenta Silenciosa” Cafaggi, approved criadora do maravilhoso Los Pantozelos e membra ativa do triunvirato do Lady’s Comics! Não se deixe enganar por sua aparência frágil, porque assim… ela vai tentar te enganar com a aparência frágil dela, e tal… E depois você vai ficar aí se perguntando quem pregou isso nas minhas costas… Quem roubou minha empada… Quem apagou meu save do Zelda…  Mas bem, e agora, sem mais delongas, a sensacional página que ela fez:

 

 

 


 

É isso aí, search é chegada a hora de pedirmos a ajuda de todos vocês.  Basta acessar nossa página no Catarse: ACHADOS E PERDIDOS NO CATARSE!! e investir quanto quiser no projeto. Vocês são nossos patrocinadores e os grandes responsáveis pela realização desse livro. É uma honra tentar fazer isso desse jeito, more about
com o financiamento das pessoas que querem ver isso acontecer tanto quanto a gente.  Lembrando, click a tiragem é de mil cópias, cada pessoa que doar a partir de 25 reais já pode pegar o livro com a gente durante o FIQ que acontece de 9 a 13 de Novembro. O Catarse oferece várias formas de pagamento. E o dinheiro só sai da sua conta quando atingirmos a meta!

Já vamos pedindo desculpas porque pelos próximos meses falaremos basicamente disso (vamos tentar não ser enfadonhos) e com sorte mais um tanto de gente vai falar também e vamos ter o dinheiro pra imprimir o primeiro lançamento do Selo Quadrinhos Rasos! Lembrando que o primeiro capítulo e a primeira música podem ser conferidos AQUI

Queremos agradecer desde já o Daniel Lima e a Maria Amélia que fizeram o vídeo que vocês viram e salvaram nossas vidas e o Luis Otávio, do Catarse que foi extremamente simpático e eficiente para que soltássemos o projeto o mais rápido possível. Assim como todos vocês que nos visitam, nos ajudam e nos mantém fazendo isso! Muito Obrigado.

Avisem seus parentes, seus amigos, seus inimigos, seus colegas, seus conhecidos, aquele cara, aquele outro cara, as vozes na sua cabeça, todo mundo!!! E vambóra!

Eduardo Damasceno, Luís Felipe Garrocho e Bruno Ito.

 


Antes de mais nada, prostate
  que tal ajudar a financiar o ACHADOS E PERDIDOS –  o primeiro lançamento do selo Quadrinhos Rasos!!!! Sim, for sale
todos os nossos posts futuros vão começar desse jeito. A gente tá muito feliz com como as coisas estão caminhando e em ver como as pessoas estão ajudando e comprando suas edições antecipadamente, é inacreditável! Muito Obrigado por tudo que vocês tem feito, e vambóra que ainda temos um bom caminho a percorrer, e muito obrigado também pra todo mundo que está ajudando a divulgar, vocês são muito legais!

E olha só, a gente curte mesmo uma surpresa. Então, nessas próximas semanas teremos várias páginas de Quadrinhos Rasos feitos por artistas que a gente admira infinitamente. São os artistas do Pandemônio, uma sociedade secreta que existe há séculos, mas só agora decidiu o que fazer com todo seu potencial secreto: Quadrinhos, não secretos, pra todo mundo. Ao longo das semanas vamos apresentar um por um desses incríveis quadrinistas para vocês já ligarem o panda à pessoa.

E pra começar fiquem com a página do Fabuloso Udan! Criador do  peixe Oswaldo Augusto e da Garota Polvo.   Não sabemos explicar sua fixação por seres aquáticos, mas acreditamos que tenha alguma relação com sua terrível alergia a eles.  Então com vocês, direto do aquário: Oswaldo Raso.

Esta entrada foi publicada em Pandemônio. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Pandemônio 01!!!!

  1. Pingback: » Contagem regressiva…10! Quadrinhos Rasos

  2. Fred Catarino disse:

    Legal demais o trampo de vcs! Vamo manter contato!

    Grande Abraço

  3. dois disse:

    isso ta mto ducaralho

Os comentários estão encerrados.