Multiverso e multinformações!


Poisé! Mais uma vez saímos um pouco do nosso silêncio para virmos passar algumas informações para vocês! Então vamos lá! (preparem-se para aaaaltas exclamações)

 

 

 

 

Esse sábado, discount
nós dois estaremos na Multiverso Comic Con em Porto Alegre! Vamos vender novas edições do Achados e Perdidos lá, assim como conversar, abraçar e sei lá, fofocar com quem estiver a fim. Estamos em um estande com um monte de gente muito legal: Ricardo Tokumoto, Cristina Eiko, Paulo Crumbim, Vitor Cafaggi, Lu Cafaggi e Galvão! Falamos que era muita gente legal! Então quem puder passar lá, vai, porque vai ser bem legal!! No sábado temos uma sessão de autógrafos do Achados e Perdidos às 17h20 mas estaremos lá o tempo todo durante o evento pra autografar o livro pra vocês. E por falar em livro, durante a Multiverso estaremos cometendo a loucura irresponsável de vender o Achados e Perdidos por R$35,00. E acreditem, é muito irresponsável da nossa parte fazer isso… mas vocês merecem!

Caramba, olha só isso!! O Achados e Perdidos vai receber uma homenagem especial no prêmio HQ Mix, dia 30, lá em São Paulo! Isso é realmente uma honra para a gente, e mais uma vez, é bom lembrar, a homenagem vai para todo mundo que ajudou a fazer esse livro existir! Muito obrigado de novo!! E a gente vai ver o Serginho Groisman de perto…de pertinho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E mais uma coisa! O Cosmo vai indo bem! Vamos soltar alguns dos esboços e designs de personagem para vocês terem uma ideia melhor de como a coisa vai ficar! Mais para frente a gente mostra mais ainda!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E é isso! Mais uma vez, é um prazer falar um pouco com vocês virtualmente, e para quem for na Multiverso, vai ser um prazer falar pessoalmente. Um abraço a todos! Hasta!

Esta entrada foi publicada em Achados e Perdidos, Cosmonauta Cosmo, Extra, Pandemônio. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Multiverso e multinformações!

  1. Daniella Alves disse:

    pó, vcs merecem.
    Suerte, hasta pronto!

Os comentários estão encerrados.